Red Zone

CAMARADA META A CASSETE NUMA PEN

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 24-07-2013

PUBLICIDADE

A camarada Isabel Melo, estimada membro da mesa de candidatos da CDU afirma que a comunicação social não dá “o programa da CDU”.

Pela parte que nos toca, não se pode queixar. É que a sua candidatura ainda não nos convidou para  rigorosamente nada.Ouvimos estas suas declarações porque íamos falar com o Urso do Parque Verde e como vimos tantos professores na esplanada da geladaria do Calvete dos colégios do Louriçal, resolvemos averiguar se estava a decorrer algum plenário do comendador Mário Nogueira.

PUBLICIDADE

De resto, nunca recebemos qualquer informação  da CDU/Coimbra durante os 7 anos de independência de O Sexo e a Cidade. Também não tivemos notícias da PCP local nestes meses de Notícias de Coimbra, que pode querer dizer que a velha escola do PCP não anda atenta ao fenómeno dos media online.

Assim, a cassete deve ser enviada para a imprensa tradicional, pois, como a camarada está a ver e ouvir, nós até andamos por aí, sempre que nos apetece, mas para uma relação mais próxima, recomendamos o envio regular de recados para o correio electrónico do NDC, que é, toma nota: info@noticiasdecoimbra.pt

PUBLICIDADE

publicidade

Avante com essa informação, avante camarada!

Corrigido. Por lapso, chamámos Margarida Fonseca a Isabel Melo. Pedimos desculpa.  Foi sem intenção. Como as pessoas que estavam na mesa não se encontravam identificadas, nem nos foram apresentadas, confundimos uma com a outra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE