Câmara Municipal de Montemor-o-Velho reforça ligação entre empresários

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 29-11-2017

O Parque de Negócios de Montemor-o-Velho (PNMV) está a ganhar um novo fôlego e há empresas que já estão a chegar e a construir as suas instalações.

PUBLICIDADE

montemor

Com a quase totalidade dos lotes vendidos, num total de 92148 m2, a Câmara Municipal tem vindo a realizar no mês de novembro encontros com os empresários das novas empresas que se estão a instalar no PNMV.

PUBLICIDADE

 
Muito satisfeito com os encontros realizados nos dias 7 e 22 de novembro, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, referiu: “Estamos a cumprir um objetivo claro e primordial: Dar um apoio em proximidade aos nossos empresários”.

 
“É esta forma de atuar que destaca a ligação do nosso executivo e do grupo de trabalho de técnicos municipais que estão a trabalhar em parceria com os empresários. Com prontidão, é-lhes prestado todo o apoio possível”, reforçou.

PUBLICIDADE

 
Ao destacar que “a Câmara Municipal tem um papel de mediador e de promotor da aproximação dos empresários”, Emílio Torrão frisou: “Habitualmente o que acontece é que os empresários trabalham sozinhos e o que estamos a tentar implementar é que criem sinergias, criando um grupo de empresários fortes e unidos”.

 
Com o objetivo de promover a criação de emprego e a fixação de pessoas no concelho, o edil montemorense revelou que “vai ser criada uma plataforma que pretende ligar as empresas e os empresários em rede”, de modo a que, por exemplo, “possam ser clientes uns dos outros”, e que “os encontros sejam cada vez mais naturais, criando um ambiente de partilha e de crescimento mútuo”.

 

Pronto para receber empresas está também o PLIA – Parque Logístico e Industrial de Arazede, estado já sete lotes reservados, bem como decorrem trabalhos para a instalação de unidades de produção agrícola no PIER – Parque Agrícola de Arazede.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE