Conecte-se connosco

Cidade

Câmara repavimenta vias. Veja se é na sua rua de Coimbra

Publicado

em

Se amanhã passar pelas  ruas Afonso Romão (faixa ascendente) e Afrânio Peixoto, (faixa descendente) e deparar com trabalhos na via, é obra da  Câmara Municipal de Coimbra, a realizar no âmbito das “Repavimentações Pontuais na área Urbana de Coimbra – 2014”.

A intervenção decorre durante o dia,  entre  12 a 14 de novembro, iniciando-se na Rua Afrânio Peixoto, se as condições climatéricas o permitirem.

A CMC informa que a intervenção consiste essencialmente em reparações pontuais em zonas  degradadas da  faixa de rodagem destes arruamentos, com a realização de fresagens e repavimentação, além da colocação de betão betuminoso a quente, podendo provocar condicionamentos na circulação viária nestes arruamentos, acrescentando que não  estão  previstos cortes totais do trânsito, mas poderão verificar-se interrupções temporárias da circulação viária.

A empreitada de “Repavimentações Pontuais na área Urbana de Coimbra- 2014” está orçada em 95.336,41€ (c/IVA) e a empresa contratada, a Prioridade SA, dispõe de 150 dias para a concretizar.

A seguir haverá intervenções na Praça Fausto Correia, na rotunda entre a Alameda Calouste Gulbenkian e a Alameda Armando Gonçalves e na Rua General Humberto Delgado. Posteriormente,  segundo adianta a CMC, serão feitas, no âmbito desta empreitada, mais reparações noutras artérias urbanas, pelo que, mais cedo ou mais tarde, vai chegar à sua rua.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com