Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Câmara manda limpar (alguns) espaços verdes de Coimbra

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 19-03-2017

A Câmara Municipal de Coimbra prepara-se para investir 207.825,52 euros em serviços de manutenção e conservação de espaços verdes públicos do Município.urso

PUBLICIDADE

Após o lançamento do concurso público em novembro último, a proposta do júri, que será analisada e votada na reunião do executivo camarárioda próxima segunda-feira propõe entregar dois lotes a um agrupamento de empresas e um terceiro lote a outra empresa.

Propõe-se assim adjudicar os lotes 1 e 2 ao agrupamento constituído pelas sociedades C.S.D. – Espaços Verdes Unipessoal, Lda. e ECOAMBIENTE – Consultores de Engenharia, Gestão e Prestação de Serviços, S.A. O agrupamento irá receber 150.994,80 euros pela manutenção e conservação dos dois lotes (93.017,52 euros + 57.977,28 euros)  durante dois anos. Os dois lotes incluem a Urbanização do Valverde, Parque Verde do Mondego margem esquerda e direita, Pavilhão de Portugal, Urbanização Quinta da Maia e rotunda, Urbanização Panorama e Jardim Casa do Sal.

PUBLICIDADE

publicidade

Por último é proposto adjudicar à Enviman – Sistemas de Gestão Ambiental, Lda. o lote 3, por 56.830,72 euros, também pelo período de dois anos. Neste caso, os espaços verdes públicos a manter e conservar são a Urbanização Rua Miguel Torga 7-12 e 225-249, urbanização Quinta da Romeira, Urbanização Quinta da Lomba e Urbanização da Portela.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com