Cidade

Câmara manda embora concessionários do Parque Verde

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 06-06-2016

A Câmara Municipal de Coimbra decidiu retirar o alvará que tinha concedido aos estabelecimentos de restauração do Parque Verde.

PUBLICIDADE

parque verde 2

Como Notícias de Coimbra antecipou em primeira mão, o Executivo Municipal de Coimbra procedeu hoje à cessação do alvará do Complexo Verde do Mondego – Actividades Hoteleiras, ACE, a entidade que explora os bares e restaurante das denominadas “Docas”.

PUBLICIDADE

Decisão aprovada com os votos do PS (Machado, Marques, Cidade, Gomes e Alves) PSD (Barbosa, Carrito, Andrade e Belo) votou contra. CDU e CPC optaram pela abstenção

O incumprimento voluntário das condições a que o concessionário se obrigou aquando da adjudicação “estar a conduzir à visível degradação e vandalismo dos estabelecimentos e, de toda a zona cuja limpeza e manutenção compete aquele” são algumas das causas invocadas pelos serviços da autarquia.

PUBLICIDADE

publicidade

A autarquia salienta ainda que pretende que os estabelecimentos voltem funcionar o mais rápido possível, dando a entender que isso ainda será possível durante o verão, o que não será fácil,pois deverá ter de lançar um novo concurso para concessionar os espaços.

Recordamos que este Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, que agora tomou a decisão de denunciar o acordo, é o mesmo que no ano passado, sem explicação públicas, decidiu prorrogar o contrato por mais 5 anos.

Notícia em desenvolvimento 

Veja o que invocam a autarquia e o agrupamento do PARQUE VERDE.

Recorde AQUI parte do que o NDC escreveu sobre o Parque Verde.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE