O executivo da Câmara Municipal (CM) de Coimbra aprovou, na sua reunião da passada segunda-feira, a celebração de um protocolo de colaboração entre a autarquia e o Moto Clube de Coimbra, para a cedência de um quiosque na rua do Padrão, sob o viaduto do IC2. O objetivo é que esta associação desportiva possa desenvolver aí as suas atividades estatutárias. O protocolo de colaboração tem um prazo de cinco anos, mas pode ser renovado por períodos de um ano, no prazo máximo de 10 anos.
A CM Coimbra vai ceder um espaço municipal, situado na rua do Padrão, sob o viaduto do IC2, à associação Moto Clube de Coimbra, para que esta possa desenvolver a sua atividade.
PUBLICIDADE
A associação compromete-se a pagar as despesas correntes da utilização do espaço, a efetuar o licenciamento para a atividade a desenvolver, a zelar pela sua manutenção, a não usar o espaço para outra finalidade que não esteja prevista no protocolo e a não proporcionar a terceiros o uso do espaço. O quiosque será cedido por cinco anos, podendo o acordo ser renovado por períodos de um ano, no prazo máximo de 10 anos.
Recorde-se que o Moto Clube de Coimbra foi criado em agosto de 2018 para a promoção desportiva e recreativa dos seus associados e da comunidade.
PUBLICIDADE