Câmara enquadra esplanada do “italiano”

Neste dia 31 de julho, a Câmara Municipal de Coimbra repôs, em parte, a legalidade, no que diz respeito à mobilidade na Rua da Sota, em Coimbra.
Recordamos que, no dia 29 de julho, NDC informou que o novel restaurante Il Tartufo tinha instalado parte da sua esplanada no passeio e em lugares reservados a estacionamento condicionado, o que causou 0 protesto de utentes da Rua da Sota. Não gostaram que as floreiras fossem deslocalizadas, situação que originou o aumento do espaço do restaurante e um menor número de estacionamentos na artéria.
PUBLICIDADE
NO TEMPO EM QUE O ESPAÇO ERA OCUPADO PELOS ARMAZÉNS R.A.F.
DESDE A ABERTURA DO IL TARTUFO

HOJE FICOU ASSIM
Nos últimos 15 dias, NDC tinha saber junto da Câmara Municipal de Coimbra se esta “invasão do italiano” era legal ou ilegal.
Após muita insistência da nossa parte, a CMC respondeu de forma lacónica, dizendo que “já emitiu processo de contraordenação motivado pela ocupação do espaço pública da Rua da Sota”.
A autarquia liderada por Manuel Machado não quis revelar a data em que foi instaurada a contraordenção, qual o valor da eventual coima e o que pretende fazer para repor a normalidade na artéria onde funciona o Centro Espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.