Cidade

Câmara diz que estão criadas condições para resolver problema dos “Jardins do Mondego”

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 02-10-2019

55555555555555555555A Câmara Municipal  de Coimbra  (CMC) informa que a sentença do processo “Jardins do Mondego” transitou em julgado.

PUBLICIDADE

O presidente da CM Coimbra, Manuel Machado, afirma que vai fazer “cumprir integralmente a sentença judicial” para que se “resolva finalmente esta ferida urbana numa zona ímpar da cidade, bem junto ao Rio Mondego” e, nesse sentido, irão ser notificados os proprietários.

Manuel Machado já incumbiu, por ato administrativo, os serviços da CMCde dar sequência à decisão judicial relativamente aos “Jardins do Mondego” – o loteamento entre a Rua do Brasil e a Avenida da Lousã, cujas obras estão inacabadas.

PUBLICIDADE

publicidade

“Este é o grande passo que a autarquia está a dar para resolver definitivamente este assunto, dando seguimento à recente sentença do Tribunal Administrativo e Fiscal de Coimbra, a qual transitou em julgado no dia 19 de setembro”, anuncia o município em comunicado enviado a Notícias de Coimbra.

“Encerrado que está o capítulo judicial, iremos agir muito rapidamente e encerrar, de uma vez por todas, um processo cujo arrastamento tanto tem penalizado a imagem da cidade”, concluiu Manuel Machado.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE