Coimbra

Câmara de Seia estabelece prorrogação de prazos de pagamento

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 17-03-2020

 

PUBLICIDADE

Em virtude da suspensão do atendimento presencial no edifício da Câmara Municipal, a partir de 17 de abril e por tempo indeterminado, a autarquia estabeleceu hoje prorrogações de prazo para pagamento das faturas relativas a todos os serviços prestados por este organismo público, assim como das candidaturas ao programa de apoio aos medicamentos e ao Orçamento Participativo.

Relativamente às faturas de serviços a pagamento (água e saneamento, refeições escolares/prolongamento de horário, licenciamentos, entre outros) este pode ser efetuado até ao dia 9 de abril, sem que daí advenha qualquer penalização.

PUBLICIDADE

publicidade

No caso da fatura da água, e porque a mesma é emitida no mês anterior, os consumidores com número de telemóvel associado receberão, através de sms, a nova referência multibanco. Os restantes podem solicitar os dados para pagamento através do seguinte número de telefone 238 310 230. O prazo alargado também será assumido na emissão da fatura da água do próximo mês.

Devido à situação, de forma a minimizar os condicionalismos impostos pela situação de pandemia pelo novo Coronavírus (COVID-19) que se vive, foi igualmente determinada a prorrogação dos prazos, até 30 de abril, das candidaturas ao Programa Municipal de Comparticipação em Despesas com Medicamentos e a submissão das propostas no âmbito do 5º Orçamento Participativo.

PUBLICIDADE

A Câmara mantém, neste período, a sua estrutura operacional plenamente funcional, reiterando o apelo para os cidadãos utilizarem os canais digitais e telefónicos. O contacto deve ser efetuado para o número telefónico 238 310 230 e/ou através do endereço eletrónico.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE