Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Câmara de Miranda do Corvo e freguesias assinam contratos interadministativos no valor de 356 mil euros

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 30-03-2021

O Presidente da Câmara Municipal de Miranda do Corvo, Miguel Baptista, assinou hoje com todas as juntas de Freguesia do concelho, os “Contratos Interadministrativos de Delegação de Competências” com todas as juntas de Freguesia do concelho. Todos os acordos totalizam um investimento por parte do município superior a 356 mil euros.

PUBLICIDADE

Cada Junta de Freguesia irá identificar as obras prioritárias, para as quais a Câmara Municipal cede apoio técnico na elaboração dos projetos e acompanhamento das empreitadas. A Câmara Municipal suporta os custos totais destas obras.

Por freguesia, a Junta de Miranda do Corvo irá receber 137.248,03 euros, logo seguido da União de Freguesias de Semide e Rio de Vide com a verba de 133.360,02 euros. As Juntas de Vila Nova e de Lamas irão receber, respetivamente, as verbas de 43.187 euros e 42.933,48 euros. Ao todo, a verba prevista é de 356.728,53 euros.

PUBLICIDADE

publicidade

Os contratos interadministrativos são o expoente máximo da política de cooperação institucional entre o Município e as Juntas de Freguesia, com o objetivo de servir cada vez melhor os munícipes, conclui a autarquia liderada por Miguel Baptista.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com