Coimbra

Câmara de Miranda do Corvo avança com saneamento no Senhor da Serra

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 16-06-2015

A Câmara Municipal de Miranda do Corvo consignou ontem a obra de saneamento e remodelação parcial da rede de águas no lugar do Senhor da Serra, incluindo arruamento em Chãs.

PUBLICIDADE

unnamed (8)

O contrato assinado junto ao Santuário do Divino Senhor da Serra por Miguel Baptista, Presidente da Câmara Municipal, e Carlos Gil, da Empresa Carlos Gil, Lda., tem o valor de 556.327,15€, mais IVA, e prazo de execução de 180 dias.

PUBLICIDADE

publicidade

No momento da consignação, perante vários residentes que se juntaram para assistir à ocasião, Miguel Baptista pediu compreensão para “os necessários constrangimentos que haverá à circulação de trânsito” durante a execução da obra, agravados pela difícil orografia do local, reforçando a importância deste investimento, “que há tantos anos era aguardado e tão desejado pelos moradores do Senhor da Serra”.

O investimento em saneamento e abastecimento de água é uma das prioridades do executivo municipal, pelo que Miguel Baptista considerou que “este investimento superior a meio milhão de euros em infraestruturas básicas vem melhorar a qualidade de vida de todos os habitantes do Senhor da Serra e das restantes aldeias adjacentes”.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE