Coimbra

Câmara de Góis dinamizou Tanto, Tanto! em Góis

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 18-01-2016

A Hora do Conto “Tanto, tanto!” foi dinamizada na sala Infanto-juvenil da Biblioteca Municipal de Góis “António Francisco Barata”, no dia 15 de janeiro de 2016, e nela participaram de uma forma divertida e interativa cerca de 15 crianças do Jardim de Infância do Centro Social Rocha Barros.

PUBLICIDADE

hora do conto

Tanto, Tanto!” de Trish Cooke é um Livro recomendado para Educação Pré-Escolar, no âmbito do Plano Nacional de Leitura,destinado a leitura em voz alta.

PUBLICIDADE

Este livro divertido e cheio de amor, retrata a história de uma família que se reúne para fazer uma festa surpresa! E nessa família existe um bebé que todos querem ao colo, abraçar e apertar contra o peito, dar tantos beijos e tantos mimos e tanta atenção, pois todos o adoram, toda a família o ama…

“Tanto, Tanto!” venceu o Smarties Book Prize para a categoria 0-5 anos de idade, o She/WH Smiths’s Under-Fives Book Prize e o Kurt Maschler Award. Teve também uma menção honrosa no Kate Greenaway Medal, e foi nomeado para o Sheffield Children’s Book Award e para o Nottinghamshire Children’s Book Award.

PUBLICIDADE

publicidade

A Hora do Conto é um programa de promoção da leitura que se foca essencialmente nas crianças e nos  seniores do concelho para um estímulo e desenvolvimento de experiências.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE