Cidade

Câmara de Coimbra concede tolerância de ponto no dia de Carnaval

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 25-02-2014

 A Câmara de Coimbra vai dar tolerância de ponto aos seus funcionários no dia de Carnaval, disse hoje à agência Lusa o presidente do município, o socialista Manuel Machado.

PUBLICIDADE

A autarquia altera, assim, este ano, a atitude que assumiu nos dois últimos anos, nos quais não concedeu tolerância de ponto no dia de Carnaval – era então liderada pelo social-democrata João Paulo Barbosa de Melo.

O ministro da Presidência e Assuntos Parlamentares, Luís Marques Guedes, anunciou na quinta-feira que o Governo mantém para este ano o princípio de não conceder tolerância de ponto no Carnaval, dando a entender pouca abertura para alterar a situação após a saída da ‘troika’.

PUBLICIDADE

“Não há nenhuma alteração relativamente à posição que o governo deixou claro já vai para dois anos”, declarou Marques Guedes em conferência de imprensa no final da reunião do Conselho de Ministros.

Em 2013, Marques Guedes, então como secretário de Estado da Presidência, havia dito que a não tolerância de ponto seria um princípio a manter-se pelo menos durante a aplicação do programa de assistência financeira, que finda este ano.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE