Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Câmara de Coimbra apoia Cafés com História

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 23-09-2019

O executivo da Câmara Municipal de Coimbra  (CMC) aprovou, na sua reunião desta segunda-feira, atribuir um apoio financeiro pontual de 1500 euros à Associação dos Cafés com História para apoiar a realização de três atividades em 2019.

PUBLICIDADE

Depois de ter organizado, no ano passado, o Encontro Internacional de Cafés com História, no âmbito da 20ª Semana Cultural da Universidade de Coimbra, com o apoio da autarquia, a Associação dos Cafés com História vem pedir uma nova colaboração à CMC para a realização de três atividades previstas para o corrente ano.

PUBLICIDADE

publicidade

“Estas três iniciativas darão uma maior visibilidade, quer a nível digital, quer em suporte papel, não só no que diz respeito à missão da associação, mas também relativamente ao trabalho desenvolvido até ao momento pela mesma”, lê-se na informação que foi à reunião do executivo municipal.

A Associação dos Cafés com História tem sede em Coimbra, no histórico Café Santa Cruz, e sua atividade centra-se no estudo, defesa, conservação e divulgação do património material e imaterial resultante da história dos referidos estabelecimentos

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com