Coimbra

Câmara da Mealhada entrega bolsas de mérito e estudo a alunos do concelho

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 22-12-2015

A Câmara Municipal da Mealhada entregou ontem, segunda-feira, 21 de dezembro, as Bolsas de Mérito e de Estudo aos alunos do concelho.

PUBLICIDADE

SONY DSC

O Executivo Municipal entregou três Bolsas de Mérito, no valor de 1000 euros, aos alunos Inês Ramos Rego, Ângelo Rafael de Castro Martins e Jorge Varandas Lindo e uma Bolsa de Estudo, também no valor de 1000 euros, à aluna Matilde Dinis Ferreira. Os restantes candidatos receberam uma menção honrosa e algumas lembranças da Câmara Municipal da Mealhada.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

Quanto às Bolsas do Estudo para os alunos do ensino universitário, estas ainda não foram atribuídas por se encontrarem em análise as candidaturas efetuadas. Isto , porque existem alunos candidatos que ainda não têm a sua situação definida e, como tal, a Câmara Municipal aguarda o mês de janeiro próximo para poder concluir com correção e eficácia essa mesma análise.

PUBLICIDADE

Recorde-se que as bolsas foram atribuídas de acordo com os regulamentos municipais, que foram aprovados em reunião de Câmara e, posteriormente, na Assembleia Municipal. Esses podem ser consultados na página da internet da autarquia, em www.cm-mealhada.pt.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE