Conecte-se connosco

Região

Lousã atenta aos “Primeiros Passos” da população

Publicado

em

A Câmara Municipal da Lousã já apresentou o Programa de Apoio à Natalidade “Primeiros Passos”, esta sexta-feira, na Biblioteca Municipal da Lousã.

Este inicativa tem por objetivo apoiar as famílias do concelho, nomeadamente através de apoio à natalidade e à adoção, contribuindo assim, também, para a fixação de população.

Este programa constituiu, também, uma forma de apoio ao comércio e economia e para isso foram assinados protocolos com 10 empresas locais, as quais se associaram a este programa.

Foi, ainda, apresentado o Carão “Primeiros Passos” que irá permitir aos benificiários do aceder a um conjunto de iniciativas e serviços gratuitos, bem como apoio financeiro para a aquisição de produtos de puericultura, higiene, pediátricos, mobiliário, roupa de cama e vestuário, entre outros.

Para Luís Antunes, Presidente da Câmara Municipal da Lousã, “este importante programa vem alargar, ainda mais, o leque de intervenção social da Autarquia , promovendo o apoio à natalidade e a fixação de população no concelho.

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade