Cidade

Câmara de Coimbra contrata sedutora que incendeia redes sociais

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 03-03-2017

A beldade que está “a incendiar as redes sociais” com “poses muito eróticas” é a cabeça de cartaz de uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Coimbra (CMC) que dá pelo nome de Coimbra Pink Move.

PUBLICIDADE

DÂNIA NETO

Falamos de Dânia Neto, conhecida sobretudo como actriz em novelas, que tem dado nas vistas ao mostrar as suas “boas curvas” em “coreografias ousadas” no Facebook e Instagram.

PUBLICIDADE

publicidade

Entusiasta  e praticante de danças de varão, a estonteante Dânia Neto partilha vídeos onde aparece em poses muito sensuais e mostra todo o seu amor pela “pole dance”, modalidade que por vezes é confundida com o “strip tease”.

O enorme talento da sedutora actriz deve ter conquistado o responsável da Câmara Municipal de Coimbra que teve a brilhante ideia de a convidar para esta celebração do Dia da Mulher.

Informação veiculada nos meios próprios da autarquia adianta que “Coimbra Pink Move – DesportivaWoman Day” é o nome do evento que a Câmara Municipal de Coimbra está a organizar para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

PUBLICIDADE

Um evento que terá como embaixadora a atriz Dânia Neto, que junta a dança com atuações musicais dos mais variados géneros, e que vai decorrer no dia 11 de março, das 19h30 às 24h00, na Praça das Bandeiras do Convento São Francisco, acrescenta  a CMC.

A edilidade acrescenta que apesar da entrada ser gratuita, é necessária uma pulseira para aceder ao espaço. As pulseiras devem ser levantadas nos dias 9, 10 e 11 de março, no balcão de atendimento do Fórum Coimbra.

 

Dânia Neto, 33 anos, está solteira desde o início do ano, altura em que terminou o seu relacionamento com o antigo futebolista Marcelo Resende.

A deslumbrante actriz, que podemos ver na SIC como Liliana em Amor Maior, participou  em produções da SIC, TVI e RTP, tendo desempenhado grandes papeis em Morangos Com Açúcar,  Floribella, Lua Vermelha, Vila Faia ou Laços de Sangue.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE