Coimbra

Câmara apoia Associação Empresarial Serra da Lousã

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 16-02-2015

O Executivo Municipal aprovou hoje, por unanimidade, a atribuição de um apoio monetário anual à AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã, no valor 7 500:00, para desenvolvimento da sua atividade.

PUBLICIDADE

A Associação, criada em Setembro de 2014 por Carlos Alves António, Patrícia Duarte e Sérgio Freitas, tem como objetivos representar, defender, promover e apoiar as empresas, funcionando como uma plataforma de intervenção dos diferentes interesses, oferecendo serviços que potenciem a sua competitividade.

No âmbito do seu plano de acção, caberá à AESL o desenvolvimento de um conjunto de ações, designadamente prestação de serviços à comunidade empresarial como feiras, exposições, congressos, Informação, apoio Jurídico, consultoria, formação profissional, missões empresariais, promoção de negócios e investimentos, defesa dos interesses e representação dos associados e reforço do papel do associativismo empresarial a nível regional, nacional e internacional.

PUBLICIDADE

Refira-se ainda que a AESL, em parceria com a Câmara Municipal e com outras entidades, se encontra a preparar candidaturas para o próximo quadro comunitário, Portugal 2020.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE