Hóteis

Caldas da Felgueira Termas & SPA ganha prémio internacional

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 28-05-2015

As Caldas da Felgueira, Termas & SPA conquistaram, na passada quinta-feira, um prémio especial no congresso da European SPAS Association, em Sopot na Polónia, onde se reuniram mais de 130 profissionais do sector, representando 18 países.

PUBLICIDADE

unnamed

Os ESPA Innovation Awards, criados pela ESPA – European SPAS Association – destinam-se a estimular a troca de experiências e a promover a inovação, nos destinos, nas instalações, nos programas, operações ou na gestão.

PUBLICIDADE

publicidade

As Caldas da Felgueira, Termas & SPA apresentaram o seu programa de tratamento das Doenças Obstrutivas Pulmonares Crónicas, que pela sua originalidade mereceu uma distinção especial do júri internacional, constituído por profissionais de várias especialidades.

As Caldas da Felgueira, no concelho de Nelas, no coração da Beira Alta, são o maior operador privado em Portugal, tendo-se especializado no tratamento das doenças das vias respiratórias quer superiores, como rinites e sinusites, quer das inferiores como as asmas brônquicas ou as bronquites. O leque de tratamentos estende-se também às afecções Músculo- Esqueléticas.

PUBLICIDADE

Mais recentemente o termalismo de Bem-Estar, a Estética e a Beleza tem sido a aposta desta empresa centenária, mas sempre inovadora. O último programa criado, In Shape Balance & Fit, combina os tratamentos tradicionais, como as massagens e hidromassagens, com o exercício físico no ginásio e a alimentação saudável, procurando a redução de volume e peso e a alteração dos hábitos alimentares.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE