Portugal

Caiu a caminhar na praia do Inferno

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 17-03-2023

Um homem foi esta tarde resgatado depois de ter sofrido um ferimento grave na zona abdominal, na sequência de uma queda acidental enquanto caminhava junto à praia do Inferno, no concelho de Sesimbra.

PUBLICIDADE

Após um alerta recebido pelas 15h45, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), a informar que uma pessoa tinha sofrido uma queda na praia do Inferno, foram ativados de imediato para o local elementos do Posto da Polícia Marítima de Sesimbra e da Estação Salva-vidas de Sesimbra. Para o local deslocaram-se também elementos dos Bombeiros Voluntários de Sesimbra.

À chegada ao local constatou-se que a vítima, um homem de 38 anos, apresentava um ferimento grave na zona abdominal, não tendo sido possível os tripulantes da Estação Salva-vidas efetuarem o resgate da vítima por via marítima, por se encontrar numa zona de difícil acesso. Foi de seguida solicitado apoio a uma aeronave da Força Aérea Portuguesa que se deslocou ao local e resgatou a vítima, que se encontrava estável, para o Aeródromo de Trânsito N.º 1, em Figo Maduro.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

A vítima foi posteriormente transportada para uma unidade hospitalar.

PUBLICIDADE

O Posto da Polícia Marítima de Sesimbra tomou conta da ocorrência.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE