Um homem, de 35 anos, de nacionalidade francesa, sofreu ferimentos esta segunda-feira, 19 de maio, na sequência da queda de um parapente, em São Martinho do Porto, concelho de Alcobaça.
O acidente ocorreu por volta das 13:00, quando a vítima tentava aterrar na pista local e perdeu o controlo do equipamento, acabando por cair numa ravina de difícil acesso, junto à praia da Gralha, descreve o Correio da Manhã.
Devido à inclinação acentuada do terreno, os bombeiros tiveram de percorrer cerca de 80 metros a pé para chegar ao local onde o praticante ficou imobilizado.
PUBLICIDADE
Na operação de resgate estiveram mobilizados 13 operacionais, entre elementos dos bombeiros, da GNR e da Polícia Marítima. Após o resgate, o ferido foi assistido no local e não corre perigo de vida.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE