Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Bares

Cafés, Bares e Discotecas. Há ou não há novos horários?

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 20-12-2015

Na última reunião da Câmara Municipal de Coimbra, o seu Presidente ordenou à Directora do Departamento de Administração Geral que apresentasse, na reunião de segunda-feira, 21 de dezembro,  nova proposta do Regulamento  Municipal de Horários dos Estabelecimentos Comerciais.

PUBLICIDADE

A decisão de Manuel Machado surgiu depois do projecto que estava para ser votado ter sido retirado da ordem de trabalhos das reuniões de 23 de novembro e 9 de dezembro. (Da primeira vez nem sequer foi discutido. Na segunda foi tema de “conversa de café” durante mais de uma hora).

No entanto, apesar da eventual urgência na entrada em vigor do regime que apenas abrange os espaços situados no denominado centro histórico que “é Património da UNESCO”, NDC apurou que a nova proposta de horários, que tem na mira sobretudo os estabelecimentos que operam durante  a noite, não consta da agenda de trabalhos da último encontro de 2015 do executivo municipal.

PUBLICIDADE

publicidade

Recordamos que a proposta do Regulamento  Municipal de Horários dos Estabelecimentos Comerciais que está em cima da mesa mereceu, na última reunião,  criticas da generalidade dos elementos que integram o executivo municipal,  cujas declarações podem ser lidas aqui.

horaRIOS

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com