Região

“Cafés à Quinta” é na Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 2 meses atrás em 14-03-2024

A esplanada do Olaias Restaurante, no jardim interior do Centro de Artes e Espectáculos (CAE) da Figueira da Foz, acolhe esta quinta-feira 14 de março mais um “Café à Quinta”. O tema da edição de hoje, que se inicia às 18:30, é “Oportunidades para a exploração do salgado”.

PUBLICIDADE

Durante a iniciativa, vão usar da palavra Ana Heitor, da Divisão de Ciência e Inovação e Desenvolvimento Económico da Câmara Municipal da Figueira da Foz; Ana Silva, da Incubadora de Mar & Indústria da Figueira da Foz; Cátia Marques, investigadora da Universidade de Coimbra; Gonçalo Raposo Pereira, da Unimare – Inovação do Mar, Lda; Jorge Gomes, do D’Evento em Popa; Márcia Vaz Pinto, da Salina Greens; e Pedro Oliveira, da Murraceira – Indústria Criativa da Salina.

A moderação está a cargo de Raquel Vieira, diretora executiva da MeetMunda – Inovação e Turismo. Os Cafés à Quinta são uma organização conjunta da Ciência Viva – Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica, Município da Figueira da Foz e MARE – Centro de Ciências do Mar e do Ambiente da Universidade de Coimbra (Laboratório MAREFOZ).

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE