Coimbra

“Café Curto” regressa ao Convento São Francisco com pequenos concertos

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 05-09-2021

Setembro marca o regresso dos ciclos “Café Curto” no Convento São Francisco, em Coimbra. “Café Curto” consiste em showcases com entrada gratuita, que decorrem todas as terças-feiras, às 19:00, no Café Concerto Coimbra, no Convento São Francisco.

PUBLICIDADE

O ciclo de programação “Café Curto” é uma iniciativa da Câmara Municipal de Coimbra e da produtora Blue House que apresentam em diversas terças-feiras um conjunto de showcases de músicos com forte ligação à cidade de Coimbra. Estes pequenos concertos decorrem entre as 19:00 e as 19:30.

“Café Curto” pretende assim dar palco a jovens artistas e projetos musicais recentes, e divulgar os seus trabalhos à cidade.

PUBLICIDADE

publicidade

Em setembro a programação começa com Branta no dia 7. Branta é um projeto de Vânia Couto, a artista que veio para Coimbra estudar psicologia e que tem dado a conhecer o seu trabalho pela cidade.

No dia 14 de setembro o Café Concerto Coimbra acolhe o showcase de Sete Pés, o grupo constituído por Valter Lima e Paulo Silva.

PUBLICIDADE

No dia 21 de setembro, o palco é do músico Tiago Castro com o projeto Acid Acid. Um projeto que surgiu em finais de 2014 e onde Tiago Castro se assume como uma “banda” de um homem só.

A programação de setembro termina no dia 28, com Eterno + Juka Mano e Convidados. O palco é assim de David Mendes de Siqueira “Eterno” e João Albuquerque de Carvalho “Juka Mano”, que convidam outros músicos para os acompanhar.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE