Coimbra

CAD/UPC Chelo consegue vigésima vitória consecutiva!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 03-05-2017

 

PUBLICIDADE

A formação do CAD/UPC Chelo viajou até à ilha da Madeira, no passado domingo, para defrontar o Marítimo, em jogo relativo à 2.ªjornada da II Fase do Campeonato Nacional da II Divisão Feminina.

unnamed (5)

PUBLICIDADE

publicidade

Com uma entrada algo apagada na partida, o CAD/UPC Chelo deixou-se dominar pelas jogadoras da casa. O Marítimo apresentou-se muito ofensivo, alternado o seu jogo exterior com penetrações eficazes, que as visitantes apenas conseguiam travar em falta. Esta apatia apresentada pelas líderes do campeonato custou-lhes a liderança na partida, acabando o primeiro quarto a perder por 4 pontos (18-14).

No segundo quarto, o treinador Nuno Rebelo substituiu quatro jogadoras da equipa do CAD/UPC Chelo, eas alterações produziram uma melhoria da prestação nos dois lados do campo, com a equipa a conseguir equilibrar a partida, passando a meio do período para a frente do marcador.Neste segundo quarto, a inevitável OyanaisyGelis, bem acompanhada por BarboraUrbanová, foram as protagonistas da partida.

PUBLICIDADE

No reatar do terceiro tempo, a equipa do Marítimo volta a equilibrar a partida, fruto da excelente prestação da jogadora Ana Henriques, que carregou a equipa enquanto conseguiu.

No quarto e último período, o maior poder físico da equipa visitante, aliado a uma maior qualidade técnica e condição física ditou toda a diferença.

Os 80 pontos marcados atestam bem a qualidade ofensiva do CAD/UPC Chelo, no entanto os 68 pontos sofridos, mostram alguma desconcentrarão defensiva e pouca responsabilidade em muitos momentos do jogo.

Na equipa do CAD/UPC Chelo, destaques individuais para BarboraUrbanová (21 pontos) e OyanaisyGelis (19 pontos). No Marítimo, Ana Henriques (27 pontos) foi a jogadora em maior evidência.

Com esta vitória, o CAD/UPC Chelo acaba a fase regular com 20 vitórias em outros tantos jogos, abrindo boas perspetivas para a final four que se avizinha.

Ficha de jogo

Local: Pavilhão do CAB, Funchal

Data: 30 de abril de 2017

Hora: 16:00

Árbitros: José Henriques e Vicente Jardim

Marítimo

Jogador Pontos
Cinco inicial  
Andreia Caires 13
Beatriz Pereira 11
Margarida Pita 2
Ana Henriques (cap.) 27
KamilaSkierska 8
Suplentes  
Maria Coelho  
Chelsy Gonçalves  
Margarida Vieira 4
Inês Sousa 1
Carlota Silva 2

Treinador: Fátima Freitas

Treinador Adjunto: Rafael Águia

CAD/UPC Chelo

Jogador Pontos
Cinco inicial  
Andreia Rebelo 3
Rafaela Carrito 4
Cátia Soares 8
JurgitaPaulauskaité 4
Francisca Lima (cap.)  
Suplentes  
Catarina Borges  
Leidy Ferreira 12
Leonor Cruz 9
OyanaisyGelis 19
BarboraUrbanová 21
Jaqueline Kimmel  

Treinador: Nuno Rebelo

Treinador Adjunto: Pedro Santos

Marcha do resultado

  Marítimo CAD/UPC Chelo
1.º período 18 14
2.º período 20 25
3.º período 20 20
4.º período 10 21
Resultado final 68 80

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE