Vamos

Cadima, Murtede e Tocha na rota do Teatro Amador de Cantanhede

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 meses atrás em 06-03-2024

O Ciclo de Teatro Amador do Concelho de Cantanhede tem agendados para o próximo fim de semana mais três espetáculos, desta vez em Cadima, Murtede e Tocha.

PUBLICIDADE

No sábado, às 21:30, o grupo Resistência Teatro e Produções representa “Lendas Distantes”, de Manuel Tomé, no salão da Junta de Freguesia de Cadima, tendo por anfitrião o Grupo de Teatro Amador da União Recreativa de Cadima.


Também no sábado, 9 de março, às 21:30, é a vez do Grupo de Teatro Pedra Rija de Portunhos subir ao palco do salão da Junta de Freguesia de Murtede para interpretar “De um caso, virá um dia… virá”, uma adaptação de Mário Marques e Sílvia Santos.

PUBLICIDADE

Ainda no sábado, às 21:30, o Grupo de Teatro Amador da Tocha vai apresentar “Casamento do TPM ao Viagra”, uma comédia de Alcir Nicolau, na sede da Associação Recreativa e Cultural 1º de Maio da Tocha.

A edição deste ano do Ciclo de Teatro Amador de Cantanhede inclui a participação de 17 grupos cénicos que realizam dois espetáculos, um deles no âmbito do programa de itinerância definido para o efeito.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE