Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Cabrito é quem mais ordena até 1 de maio em restaurantes da Lousã

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 20-04-2017

A Câmara Municipal da Lousã promove de 21 a 25 de abril e de 28 de abril a 1 de maio, a XII edição dos Fins de Semana do Cabrito.

PUBLICIDADE

 cabrito
A iniciativa da autarquia liderada por Luís Antunes, que se insere na estratégia de promoção do Concelho e dos seus produtos endógenos, conta com 14 restaurantes aderentes.
 
“Além de ir ao encontro da nossa estratégia de promoção turística, estas iniciativas pretendem tirar partido de um dos principais motivos de atração de visitantes aos territórios, que é a gastronomia”, referiu o presidente da Câmara, Luís Antunes.
Os Fins de Semana do Cabrito da Lousã, têm o apoio do Licor Beirão, Cooperativa Lousãmel, Fábrica de Pastelaria São Silvestre, Turismo do Centro, ADXTUR, Vinhos Quinta de Foz de Arouce, Naturapproach e AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã.

O cabrito pode ser degustado nos restaurantes São Paulo, A Viscondessa, Borges, Cinderella, O Burgo, Ti Lena, Galinhamiga,  Sabores da Aldeia, Villa Lausana, Casa Velha, Adega da Villa, Sabor D ´Arte, Tó dos Frangos e O Gato.

Veja AQUI as ementas destes Fins de Semana do Cabrito da Lousã

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com