Coimbra

Cabeça Alta comemora 10 anos da Associação Recreativa Cultural e Desportiva

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 24-08-2015

No dia 23 de agosto, o momento foi de festa na Cabeça Alta, na freguesia do Seixo de Gatões. Muitos sócios, amigos e entidades marcaram presença na comemoração do 18º aniversário da ARCA – Associação Recreativa Cultural e Desportiva da Cabeça Alta.

PUBLICIDADE

unnamed (4)13

“É com muito orgulho que vejo a sede da ARCA cheia de gente, demonstrando que é uma instituição muito acarinhada na freguesia do Seixo de Gatões e um exemplo do dinamismo do associativismo do nosso concelho”, destacou o chefe de gabinete do Presidente da Câmara, Décio Matias, no almoço convívio de aniversário.

PUBLICIDADE

A celebração começou com a bênção proferida por D. Manuel Pelino, bispo de Santarém e antigo pároco da freguesia.
Juntando dezenas de convivas e muitas entidades, o momento de convívio que contou também com a presença de José Manuel Madaleno, presidente da Junta de Freguesia do Seixo de Gatões.

Paulo Chaves, presidente da ARCA, desejou que “a instituição possa continuar de portas abertas e a servir toda a população”. Ao lembrar que “a ARCA está aberta ao fim-de-semana”, o dirigente aproveitou o momento para agradecer “aos sócios e todos aqueles que contribuem para manter a ARCA em funcionamento”.

PUBLICIDADE

publicidade

“É uma humilde casa, mas queremos manter vivas as tradições da freguesia e, por isso, o aniversário é também uma forma da celebrar e agradecer o apoio que nos dão”, asseverou.

Até ao final do ano, a direção da ARCA prevê realizar diversas atividades, destacando-se o passeio de motorizadas antigas e o passeio de TT de jipes.

Durante a tarde, a animação ficou a cargo do Grupo de Música Tradicional Cantares da Vila, não faltando o torneio de malha de tabuleiro por equipas e o torneio de Sueca.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE