A cidade de São Paulo acolheu, no final de julho, a primeira edição brasileira do Business Connection, evento promovido pela tecnológica portuguesa E-goi — plataforma de automação de marketing omnicanal e inteligência artificial. Depois de duas edições bem-sucedidas nas cidades de Lisboa e Porto, a iniciativa chegou ao Brasil para fomentar o networking qualificado entre decisores dos sectores de tecnologia, e-commerce e retalho.
Segundo Miguel Gonçalves, CEO da E-goi, “A criação do Business Connection surge da necessidade de proporcionar um ambiente descontraído, dinâmico e inovador, onde as oportunidades de negócio emergem naturalmente. É um privilégio ver o impacto positivo destas sinergias, agora também em território brasileiro.”
PUBLICIDADE
O encontro reuniu cerca de 70 empresários e executivos de relevo, que partilharam experiências e debateram tendências fundamentais, tais como o papel da inteligência artificial no retalho, a personalização da experiência do cliente e as transformações no comportamento do consumidor. A iniciativa contou ainda com o patrocínio da Uappi, plataforma especializada em e-commerce.
Para o CEO da E-goi, a estreia deste evento no Brasil representa “um verdadeiro marco para a empresa e para todos os participantes, reforçando a ponte lusófona na inovação e potencializando futuras parcerias e ideias promissoras”.
PUBLICIDADE