Conecte-se connosco

Portugal

Buscas por homem desaparecido no Tejo vão ser retomadas esta semana

Publicado

em

 As autoridades voltaram hoje a suspender ao final do dia, as buscas para tentar encontrar o homem, de 38 anos, desaparecido desde sábado, no rio Tejo, em Vila Velha de Ródão, no distrito de Castelo Branco.

As buscas, retomadas ao início da manhã de hoje, foram suspensas às 18:00, e está previsto serem retomadas na quinta-feira, por volta das 08:30, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Castelo Branco.

Ao logo do dia de hoje, a operação mobilizou um total de 16 operacionais, apoiados por oito veículos e quatro embarcações.

Além de vigilância por terra, a operação contou ainda com buscas aquáticas. Foi cumprido assim o quinto dia de buscas pelo homem que está desaparecido desde a tarde de sábado, após o afundamento da embarcação em que seguia.

O alerta para a ocorrência foi dado pelas 17:28 de sábado, “por um popular que se apercebeu do sucedido”, tendo os bombeiros iniciado as operações de busca.

O homem “estava [a bordo] de um bote que se terá afundado”, referiu uma fonte da Proteção Civil à agência Lusa, naquele dia.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com