Crimes

Burlão lança “perfume” para “sacar” dinheiro no Multibanco!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 31-01-2017

No dia 30 de janeiro de 2017, enquanto decorria a visita do Presidente da Grécia a Coimbra, a PSP recebeu uma denúncia por parte do lesado, um cidadão de 36 anos residente nesta cidade, que informou ter sido vítima de uma burla.

PUBLICIDADE

multibanco

Segundo a PSP, a vítima refere que, cerca das 16:45, enquanto se encontrava sentado numa paragem dos SMTUC, na zona da Estrada de Eiras, foi abordado por um indivíduo que o cumprimentou e iniciou com ele um diálogo, dizendo-lhe que era conhecido do seu pai.

PUBLICIDADE

“Conquistada a confiança da vítima, o indivíduo disse-lhe que trabalhava numa loja de uma superfície comercial, situada na zona de Eiras, ofereceu-lhe um frasco com um perfume, e de seguida mostrou-lhe um tablet entre outros artigos, momento esse em se começou a sentir nauseado, tendo-o encaminhado para junto de um ATM ali existente”, acrescenta a PSP.

A PSP adianta, que, já no Multibanco, o suspeito aproveitando aquele momento de fragilidade do lesado, pressionou-o a efetuar um levantamento de uma determinada quantia monetária, alegando que era para pagar os artigos referidos. Não desconfiando, a vítima acedeu. Na posse do dinheiro o suspeito seguiu para parte incerta.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE