Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Restaurantes

Burger King tem uma revelação muito importante a fazer aos seus fãs!

Notícias de Coimbra | 12 meses atrás em 24-03-2023

O Burger King tem uma revelação muito importante a fazer aos seus fãs: nas próximas semanas, dois dos seus menus favoritos vão estar disponíveis numa campanha especial, que os torna nos menus mais desejados. Até 3 de Abril, na compra do Menu Steakhouse e do Menu King Chicken, o Burger King oferece um Mini King Fusion Grátis.

PUBLICIDADE

O Steakhouse é um dos hambúrgueres mais aclamados pelos fãs da marca. Junta a suculenta carne na grelha à cebola frita, bacon crocante, queijo cheddar, tomate fresco e termina com um delicioso molho barbecue. A fechar, o pão levemente torrado completa esta autêntica dança de sabores.

Mas nesta ocasião, o Burger King não esqueceu os amantes do frango! O King Chicken também se junta à campanha: 100% peito de frango marinado suculento e crocante, servido sobre um pão de massa lêveda com queijo cheddar, bacon, rúcula, tomate e um molho inesquecível.

No final da refeição perfeita – seja Steakhouse ou King Chicken – a cereja no topo do bolo é uma sobremesa irresistível. E se for um gelado grátis, ainda melhor! O difícil vai ser escolher entre Mini King Fusion Oreo e Mini King Fusion Kit Kat.

A campanha inspirada nas gender real parties

A campanha “Menu Desejado” foi desenvolvida pela agência DAVID para o Burger King e totalmente rodada num restaurante em Portugal. Sob o pressuposto de que quando alguém tem uma noticia muito boa para dar ao mundo, o faz sempre de maneira espetacular e inspirado nas gender reveal parties, surge o conceito criativo de Menu Reveal . Desta forma, o anúncio de TV recria um gener reveal num Burger King, onde é revelada a nova promoção. Num ambiente de festa, onde até os confetis marcaram presença, é revelado o Menu Desejado aos clientes.

PUBLICIDADE

A campanha “O Menu desejado” está disponível em todos os restaurantes Burger King em Portugal continental e ilhas, com exceção dos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro e Funchal. Não está disponível no serviço de entrega ao domicílio.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com