Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Restaurantes

Burger King lança sobremesas com Nutella!

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 31-05-2021

Alerta fãs da da Nutella: esta novidade é para vocês! Quando achavam que as sobremesas do Burger King® não podiam melhorar, a marca volta a surpreender e lança uma nova linha de sobremesas onde a Nutella® é a estrela principal. O famoso creme de barrar de avelãs e cacau chega aos restaurantes Burger King® para acompanhar deliciosos gelados e waffles que vão fazer as delícias dos fãs este verão. 

PUBLICIDADE

King Fusion com Nutella

O verdadeiro momento Nutella®! Uma combinação irresistível da suavidade do gelado de baunilha King Fusion com Nutella®, para os verdadeiros amantes de chocolate. Disponível em tamanho normal mas também na versão mini. 

Gelado em Cone de Nutella

O clássico cone de bolacha com gelado de baunilha com um twist: recheio com Nutella®. Uma explosão de sabores a cada dentada, fazem desta sobremesa algo completamente irresistível. 

Waffle com Nutella

PUBLICIDADE

Mais vale deixar um espaço para a sobremesa, porque vais querer provar o novo e delicioso Waffle quente, agora acompanhado com Nutella®. De escorrer e chorar por mais! 

E como a Nutella nunca é demais, as sobremesas com Nutella® vão estar disponíveis em todos os restaurantes Burger King em Portugal e no serviço de home delivery até dia 23 de Agosto. Não há desculpas para não experimentar! 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com