Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Restaurantes

Burger King celebra orgulho LGTBI com Unicorn Shake

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 24-06-2019

O Unicorn Shake já chegou aos restaurantes Burger King para dar as boas vindas ao verão, mas acima de tudo para passar uma mensagem de inclusão e apoio às comunidades LGTBI que celebram o “Pride Month” este mês.

PUBLICIDADE

O Unicorn Shake segue a temática dos unicórnios e arco-íris, cada vez mais popular e que ultimamente tem sido inspiração para criações nos mais variados setores: desde a roupa à maquilhagem, passando por artigos de decoração e até mesmo na comida.

PUBLICIDADE

publicidade

Este shake tem como ingrediente principal o mirtilo, que lhe confere um sabor doce e ao mesmo tempo fresco, intenso e frutado. O topping inclui sprinkles de várias cores que remetem para o arco-íris, e um cone de gelado invertido que remete para a imagem de um unicórnio.

Este shake não é apenas mais uma novidade no menu do Burger King. É um produto que reflete o apoio da marca a um movimento social – o Pride 2019. Lançado no mês em que acontecem as celebrações do orgulho LGTBI um pouco por todo o mundo, esta novidade permanecerá nos restaurantes da marca durante todo o verão, até ao mês de setembro.

PUBLICIDADE

Conhecido pelos seus valores de diversidade e inclusão social, o Burger King reafirma assim o seu lema “Welcome Everyone”.

Para reforçar o apoio da marca ao movimento Pride 2019, os restaurantes Burger King terão disponíveis durante este período coroas temáticas com a bandeira do Orgulho Gay e que simbolizam o apoio da marca a esta festa.

O Unicorn Shake vem consolidar a posição do Burger King como referência na categoria dos milkshakes, apostando sempre na inovação e diferenciação nos produtos que lança no mercado.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com