Vamos

Buraka Som Sistema, Miguel Araújo e Richie Campbell no MEO Marés Vivas

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 12-02-2015

Depois das confirmações de três dos maiores artistas internacionais da atualidade no MEO Marés Vivas– John Newman, Jamie Cullum e Lenny Kravitz, o cartaz do festival preenche-se com a presença de três artistas nacionais: Buraka Som Sistema, Miguel Araújo e Richie Campbell.

PUBLICIDADE

Juntando-se a Ana Moura, as cores nacionais vão ser bem representadas pelos arrebatadores Buraka Som Sistema e pelo cativante Miguel Araújo, que sobem ao palco MEO a 17 de julho e pelo nome incontornável do Reggae, Richie Campbell, com atuação marcada para 16 de julho.

Para além da presença neste festival, o MEO disponibiliza ainda no MEO Music um catálogo com milhões de músicas, álbuns, playlists e conteúdos exclusivos em primeira mão, entre os quais dos artistas presentes no MEO Marés Vivas. Desta forma, todos os fãs podem ouvir as músicas dos seus artistas preferidos no MEO Music como preparação para os grandes concertos.

PUBLICIDADE

publicidade

Os bilhetes para o MEO Marés Vivas 2015 podem ser adquiridos na Ticketline, Blueticket, FNAC, CTT, Breakpoint.es e nos restantes locais habituais pelos seguintes valores:  

  • Bilhete Diário: 35.00 eur
  • Passe Geral: 60.00 eur
  • Passe Geral VIP: 150 eur

unnamed (4)

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE