Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Buarcos de droga

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 06-12-2013

FOTO DROGA DINHEIRO E OUTROS APREENDIDOS

PUBLICIDADE

No âmbito de um processo de investigação sobre tráfico de estupefacientes, foi detido, no dia 5 de dezembro de 2013, na zona de Buarcos, por elementos da Divisão Policial da PSP da Figueira da Foz, um homem de 43 anos de idade, residente em Buarcos.

Após ser intercetado, a PSP fez-lhe uma revista sumária de segurança, tendo-lhe sido encontrado, dissimulado, num bolso das calças, um produto de cor castanha que após análise, se confirmou tratar-se de Haxixe.

PUBLICIDADE

publicidade

Posteriormente foi efetuada ainda uma busca domiciliária à residência do detido, onde foi encontrado, em vários locais da mesma, mais produtos suspeitos de serem estupefacientes, o que, novamente, após análise, confirmou tratar-se de Heroína, Cannabis e Haxixe.

Foram ainda apreendidos vários objetos, que, segundo a PSP,  pelos vestígios que apresentavam e foram recolhidos, serviam para “traçar” e pesar os estupefacientes, nomeadamente duas facas; uma tesoura; sete pontas de plástico; uma balança de precisão; um telemóvel.

PUBLICIDADE

No total, e após pesado e analisado foram apreendidos as seguintes doses de estupefacientes: 50 doses de Cannabis; 312 doses de Heroína; 342  doses de Haxixe. No total, o produto acumulado apreendido é de 704 (setecentas e quatro) doses.

Foi ainda apreendido um total de 1.130€ euros, quantia esta que a PSP presume ser resultado da venda de estupefacientes.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com