Coimbra

Bruno Matias é Mandatário Nacional para a Juventude da candidatura de Maria de Belém

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 06-01-2016

Bruno Matias é  Mandatário Nacional para a Juventude da candidatura de Maria de Belém à Presidência da República.

PUBLICIDADE

bruno matias

O ainda Presidente da Direcção Geral da Associação Académica de Coimbra afirma que está  plenamente consciente da sua decisão em aceitar o convite que lhe foi dirigido pela candidata à sucessão de Cavaco Silva.

PUBLICIDADE

Ao fim de 5 anos a participar civicamente ao nível associativo na Associação Academia de Coimbra, entendo ser este o momento para participar numa candidatura à Presidência da República. E ainda bem que o faço agora, salienta Bruno Martins.

O passado da Dra. Maria de Belém, dedicado à causa pública, assim mo diz. Pela sua dedicação à preservação do serviço nacional de saúde, pela sua determinação em apoiar as causas sociais e os mais frágeis, pelo seu carácter e integridade e ainda pela sua postura determinada em valorizar e defender o seu país.

PUBLICIDADE

publicidade

Bruno Martins declara  ainda que “Precisamos de uma Presidente de causas. Uma Presidente que torne visível aquilo que costuma ser invisível. Uma presidente que proteja e defenda os mais desfavorecidos. Uma presidente que dê esperança àqueles que já a perderam há muito. E no que toca a esperança, precisamos de uma Presidente que a volte a trazer aqueles que são o futuro do país: Os jovens portugueses!”

A criação de igualdade de oportunidades, a determinação em criar condições para Portugal aproveitar devidamente a geração mais qualificada de sempre, a capacidade em voltar a demonstrar aos jovens que é em Portugal que vão encontrar um mercado de trabalho digno e seguro e que por isso, devem ficar por cá, a lutar por Portugal e pelo seu futuro, são alguns dos motivos que levam Matias a apoiar Belém.

O jovem socialista está convencido que “a Dra. Maria de Belém é capaz de tudo isto. Capaz de ser a Presidente da esperança, do ânimo, dos jovens e do povo. No fundo, a Presidente de todos, que protege e defende Portugal e os Portugueses. Que garante o presente e constrói o futuro: o futuro que é nosso, de nós jovens, e é na Presidente Maria de Belém que estará o baluarte para a prossecução de todos estes ideais e objectivos”.

Bruno Matias está a terminar o seu segundo mandato na presidência da AAC.  Tem 24 anos. É natural de São Pedro do Sul. Estuda de Direito na Universidade de Coimbra. Integra a Juventude Socialista.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE