Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

O Sexo e a Cidade

BRUNO DE CARVALHO JÁ ESTÁ NA CASA DO BIG BROTHER!

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 2 anos atrás em 02-01-2022

Bruno de Carvalho, 49 anos, foi o primeiro concorrente a entrar hoje na casa do Big Brother, programa apresentado por Cristina Ferreira.

PUBLICIDADE

Bruno de Carvalho é conhecido, sobretudo, por ter sido o Presidente do Sporting Clube de Portugal, e da respetiva SAD, entre 2013 e 2018.

Licenciado em Gestão de Empresas e mestre em Gestão do Desporto, criou e geriu empresas entre 1994 e 2009. Neste mesmo ano, lançou a Fundação de Solidariedade Social Aragão Pinto, que tem como missão o apoio, desenvolvimento e integração social de crianças e jovens carenciados e deficientes.

PUBLICIDADE

publicidade

Atualmente, o ex-presidente do Sporting tem um novo hobbie  é DJ.   

Pai de três raparigas, refere publicamente o amor à família e, na entrada para a casa do Big Brother Famosos, tem apenas uma expectativa: orgulhar a família.

PUBLICIDADE

Com uma personalidade irreverente, Bruno de Carvalho destaca como qualidades a resiliência e como defeitos a frontalidade e a pouca tolerância para a “estupidez humana”.

Mata Gil, Kasha, Laura Galvão, Jorge Guerreiro, Mário Jardel,  Liliana Almeida, Leandro, Jay Oliver, Hugo Tabaco, Jaciara, Catarina Siqueira e Nuno Homem de São são os concorrentes que vão fazeer companhia a Bruno de Carvalho.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com