O Sexo e a Cidade

BRUNO DE CARVALHO EM MODO KUDURU

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 11 meses atrás em 11-06-2023

O inesperado aconteceu. Para além de Bruno de Carvalho já ter sido presidente do Sporting e nos últimos tempos ter apostado na carreira de DJ, agora foi a vez de se estrear na música com direito a videoclip!

PUBLICIDADE

O empresário marcou presença no programa “Dois às 10” de sábado, 10 de junho, e falou dos últimos desafios. Sobre o mais recente êxito na música, intitulado “Castigo”, em parceria com Scró Que Cuia, revela-se orgulhoso. “Faço aquilo que gosto. Acredito que quando vamos para zona de desconforto, superamo-nos. Isto tudo começa no Afro Music Channel, em que vou lá dar uma entrevista com a Liliana. Estava lá o Scró e fartei-me de rir com ele. Ele canta muito bem e dança magnificamente. Vira-se para mim e diz ‘mais velho, vamos fazer um vídeo a dançar para as redes sociais’. E fizemos o vídeo. O tempo passou e recebo uma mensagem a perguntar para fazermos um som juntos. Eu na minha ingenuidade pensei que – como sou produtor – queria um som, um beat. Ele deixou de responder e achei estranho”, lembra.

“Isto vai ser um estrondo para Portugal”, alertou Bruno aos produtores do TVI Extra, que revela que o artista angolano veio de propósito daquele país para apresentar o hit no canal de Queluz de Baixo. “Em 24 horas tínhamos quase 500 mil visualizações. Eu sabia que ia ter impacto, mas está ao nível de febre. Já recebemos vídeos da China, da Rússia, dos PALOP”. O agora comentador adianta ainda que está a fazer história na música angolana. “Nunca tinha acontecido um artista angolano conseguir em oito dias ter mais de um milhão de visualizações”.

PUBLICIDADE

Veja o videoclip:

 

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE