Fama

BRUCE SPRINGSTEEN CELEBRA 40 ANOS DE “BORN IN THE U.S.A.” EDIÇÃO EM VINIL COLORIDO! 

Notícias de Coimbra | 2 semanas atrás em 14-05-2024

 A Sony Music vai comemorar o 40º aniversário do histórico “Born In The U.S.A.” de Bruce Springsteen a 14 de junho, com um lançamento especial em vinil colorido e embalagens expandidas.

PUBLICIDADE

Esta edição de colecionador chega em vinil vermelho translúcido, contará com uma capa gatefold e livreto exclusivo com material de arquivo da época, novas notas escritas por Erik Flannigan e uma litografia de quatro cores.

Lançado originalmente a 4 de junho de 1984 – “Born In The U.S.A.” teve sete singles inéditos no Top n, vendeu mais de 20 milhões de cópias até hoje e capturou o zeitgeist da cultura pop com impacto único numa geração.

PUBLICIDADE

A digressão Born In The U.S.A. de Springsteen e The E Street Band incluiu 156 concertos esgotados em todo o mundo, enquanto faixas como “Dancing In The Dark”, “No Surrender” e “Glory Days” permanecem intocáveis nos seus concertos ao vivo até hoje.

Quarenta anos depois do início da digressão Born In The U.S.A., no verão de 1984, Springsteen e The E Street Band iniciaram a etapa da tour europeia da sua edição de 2024 no passado fim de semana, trazendo uma performance ao vivo que foi elogiada como “incomparável por qualquer outra roupa” (Billboard), “continuando a estabelecer o padrão” (Rolling Stone) e “a mais poderosa… ele já construiu” (Variety).

PUBLICIDADE

A digressão europeia de 2024 segue-se a uma corrida triunfal pelo continente no ano passado, que vendeu 1,6 milhões de bilhetes e foi elogiada como uma das melhores da carreira da banda.

O lançamento do 40º aniversário de Born In The U.S.A. também segue a coleção Best Of Bruce Springsteen da Sony Music – que está disponível agora em formatos físicos com um conjunto de 18 faixas em 2 LPs ou 1 CD – e digitalmente como um pacote expandido de 31 músicas.

Reserve a edição do 40º aniversário de Born In The U.S.A. aqui

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE