Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Autárquicas

Briosa candidatura de Manuel Machado tem sede mais doce de Coimbra

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 28-06-2013

PUBLICIDADE

Notícias de Coimbra na inauguração da sede  de campanha da candidatura socialista à Câmara Municipal de Coimbra. Manuel Machado abriu o estabelecimento eleitoral mais doce de cidade. O candidato socialista instalou a sua “loja” no prédio da Pastelaria Briosa, que tem o número 207 da Ferreira Borges, mas fica na Portagem.

Manuel Milagre  – Presidente da concelhia da JS, Carlos Cidade – Presidente da concelhia  Socialista e Pedro Coimbra – Presidente da Distrital Socialista “aqueceram o forno, meteram o pão e distribuíram broas” pelo PSD, Barbosa de Melo e Movimento de Cidadãos, que como não estavam na área. Não será caso para dizer que esta troika queimou  os adversários na fogueira mediática, mas devem ter  ficado com as orelhas a arder  e não foi por causa do calor, pois, pelas 19 horas,  já se fazia sentir uma agradável brisa.

PUBLICIDADE

publicidade

Depois das intervenções destes  3 energéticos oradores, Manuel Machado ficou com parte mais saborosa, tendo feito o melhor e mais rápido discurso desde que se lembrou de voltar a ser o que já foi, que só não teve mais encanto porque não transformou os aplausos em bolos.

No início do evento, fez-se silêncio e Nuno Silva cantou o fado. Candidato e apoiantes falaram da varanda do prédio para o roseiral plantado  entre o Montanha, o Toledo e a Briosa.  Victor Baptista, Mário Ruivo e Pedro Coimbra representaram o passado, o presente e futuro da distrital socialista, não necessariamente por esta ordem, mas cada um no seu lado da rua.

PUBLICIDADE

Como começa da praxe e  a tradição ainda é o que era, um video-amador da cidade registou o discurso de Manuel Machado, que assim volta a ter os 10 seus minutos de fama, que só não são em rigoroso exclusivo para Notícias de Coimbra, porque o já mítico  sistema de video vigilância da Baixa deve ter captado todos os momentos cor de rosa.

030

 

 

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com