Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empreendedorismo

Brilhante MBA

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 20-03-2015

Pedro Brilhante  foi eleito e empossado presidente do Clube  MBA da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

BRILHANTE

O Clube representa todos os alunos e ex-alunos do MBA da FEUC e pretende ser um baluarte da qualidade desta formação. As prioridades da nova direção, liderada por Pedro Brilhante, são a aproximação do Clube ao tecido empresarial e a promoção da formação de qualidade do MBA da FEUC.

PUBLICIDADE

publicidade

A equipa recém-eleita abrange alunos das várias edições do MBA, garantindo que mesmo após concluir a sua formação, todos os ex-alunos mantêm a sua ligação ao Clube MBA

Com Pedro Brilhante, tomaram posse, o Vice-Presidente Tiago Valente, o Secretário Valter Andrade, o Tesoureiro Rafael Ferreira e a Vogal Carla Martins.

PUBLICIDADE

Já a Mesa da Assembleia Geral é presidida por Nuno Santos, que tem como Vice-Presidentes Adriana Pimentel e Margarida Neves, sendo Secretários Frederico Assunção e Karina Sobral.

O Concelho Fiscal tem como Presidente Miguel Rodrigues, que é acompanhado no órgão por Nuno Carrasqueira (Vice-Presidente) e Ricardo Guimarães (Secretário).

Os responsáveis pelos Gabinetes são Filipe Espinha (Business Network), Leonardo Crisóstomo (Informação e Comunicação), André Simão (Gabinete de Estudos), Bruno Martins (Alumni MBA), Manuel Lagarto (Internacional), Ricardo Almeida (Gabinete de Acompanhamento Pedagógico e Curricular) e Tiago Costa (Empreendedorismo

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com