Cidade

Brigada de Intervenção promove Peddy Paper em Coimbra!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 27-06-2018

No dia 01 de julho (domingo, de manhã), irá realizar-se uma prova de Peddy Papper, na cidade de Coimbra, no Parque Verde, inserida nas comemorações do Dia da Brigada de Intervenção e das festividades relacionadas com a celebração do Dia da Cidade.

PUBLICIDADE

A prova é uma organização conjunta entre o município e as forças militares e de segurança presentes em Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Este evento visa o desenvolvimento de um conjunto de atividades, com brio e eficiência, que permitam um são convívio entre militares, forças de segurança e civis da cidade de Coimbra, promovendo hábitos culturais, de atividade física e de espírito de cooperação entre os diversos participantes.

São convidados a participar neste evento todos os cidadãos conimbricenses, que se poderão inscrever gratuitamente através do e-mail da Brigada de Intervenção (brigint@mail.exercito.pt).

PUBLICIDADE

As equipas deverão ser constituídas de 3 a 5 elementos e o regulamento está disponível para consulta nas instituições que fazem parte da organização (PSP, GNR, Centro de Saúde Militar de Coimbra e Brigada de Intervenção) ou poderá ser solicitado através do e-mail referido no ponto anterior. Será também possível a inscrição no próprio dia, entre as 09h e as 10h da manhã, no local de início da prova.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE