Coimbra

BPI tem 1 milhão e 500 mil euros para apoiar projectos de solidariedade

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 15-03-2016

No âmbito da sua política de Responsabilidade Social, o BPI lança as Edições 2016 dos Prémios BPI Seniores, BPI Solidário e BPI Capacitar para apoiar projectos que promovam a melhoria da qualidade de vida das pessoas que mais precisam.

PUBLICIDADE

solidariedade

Podem candidatar-se todas as instituições privadas sem fins lucrativos, com sede em Portugal, que apresentem projectos sólidos e inovadores em cada uma das áreas de intervenção dos prémios. Cada instituição só se pode candidatar a um dos Prémios BPI.

PUBLICIDADE

Os prémios são atribuídos sob a forma de donativo e sem quaisquer contrapartidas senão a própria execução do projecto.

As candidaturas serão avaliadas pela sua qualidade técnica – tendo em linha de conta a relevância, fundamentação e programação dos seus objectivos, a sua abrangência em termos de população alvo e o carácter inovador da sua abordagem – e pela sua sustentabilidade – sendo valorizadas a experiência e solidez da instituição candidata, bem como a adequabilidade e exequibilidade do projecto em termos da sua aplicação de recursos humanos, materiais e financeiros.

Regulamentos, formulários e diversos elementos informativos de apoio às candidaturas da Edição 2016 dos Prémios BPI estão disponíveis em www.bancobpi.pt.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE