O Sexo e a Cidade

BOSS FERREIRA DIZ QUE NÃO DISSE O QUE SE DIZ SOBRE A PATROA FERREIRA

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 19-04-2023

A TVI  emitiu um comunicado par garantir que são totalmente falsas e sem qualquer tipo de fundamento as afirmações feitas em comentários na CMTV, invocando pretensas declarações de Mário Ferreira a propósito da transferência de Cristina Ferreira para esta estação.

PUBLICIDADE

É falso que Mário Ferreira tenha dito que “é a TVI que vai pagar, por isso é indiferente para a Cristina” e que tenha acrescentado “vem para cá não te preocupes” como de forma fantasiosa cita o referido comentador e que essa tenha sido a razão da sua mudança da SIC para a TVI, afiança a estação.

 Recordamos que Léo Caeiro disse na  CMTV: é a TVI que vai pagar, por isso é indiferente para a Cristina. Mário Ferreira disse vem para cá não te preocupes e ela veio.

PUBLICIDADE

A TVI  diz que lamenta a “forma leviana e gratuita como nestes comentários se abordou este tema, demonstrativo de um profundo desconhecimento acerca do negócio e do meio dos media”.

A SIC terá entregue um requerimento a um tribunal de Lisboa com novo valor da indemnização a pagar por Cristina Ferreira, A estação de Pinto Balsemão exige agora 12,3 milhões de euros, bem menos que os iniciais  20,3 milhões.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE