Região

Bombeiros de Tábua entregam ambulância a corporação de Cabo Verde

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 7 meses atrás em 22-09-2023

No âmbito do Acordo de Geminação entre os Municípios de Tábua e do Sal (Cabo Verde), que pretende promover laços de amizade e de cooperação entre estas duas comunidades, a corporação de Tábua realizou uma entrega formal de uma ambulância aos Bombeiros Municipais do Sal, em Cabo Verde. 

PUBLICIDADE

O presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Tábua, Rui Andrade, integrou a comitiva no dia 15 de setembro, “com o propósito de efetuar a entrega formal da ambulância que esta associação ofereceu aos Bombeiros Municipais do Sal, permitindo melhorar significativamente as condições de prestação de socorro e de transporte de doentes desta ilha”, lê-se na página de Facebook dos bombeiros tabuenses.

“Este ato de solidariedade constitui uma marca significativa da Geminação entre Tábua e o Sal, tendo o mesmo merecido os agradecimentos e o reconhecimento por parte dos Autarcas locais, que ficaram extremamente sensibilizados com este gesto pela sua importância para a prestação de cuidados de socorro e saúde à população”, refere.

PUBLICIDADE

Os operacionais expressam a sua “gratidão à Liga dos Bombeiros Portugueses pelo patrocínio no transporte desta viatura de Lisboa para o Sal – Cabo Verde”.

 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE