Coimbra

Bombeiros da Lousã com nova ambulância de Socorro

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 06-06-2018

 

PUBLICIDADE

No passado sábado, os Bombeiros Municipais da Lousã, receberam uma nova ambulância de socorro.

A aquisição desta ambulância resulta de diversas ações solidárias promovidas pela Liga dos Amigos dos Bombeiros da Lousã desde agosto de 2013 e do envolvimento da comunidade, tendo a Câmara Municipal complementado o investimento com 12 000€ para concretizar a compra da viatura.

PUBLICIDADE

publicidade

Luís Antunes, Presidente da Câmara Municipal, enalteceu a importância da iniciativa, destacando a forma como a população se tem mobilizado, nomeadamente nas ações promovidas pela Liga dos Amigos dos Bombeiros, para apoiar os Bombeiros.

O Autarca agradeceu ainda “o trabalho realizado pelos Corpos Sociais da Liga e também de todos os que colaboraram para a obtenção deste significativo apoio que irá permitir colocar ao serviço da comunidade uma moderna ambulância que irá reforçar qualitativamente os meios ao dispor do Corpo de Bombeiros”.

PUBLICIDADE

A Liga dos Amigos dos Bombeiros da Lousã, que reativou a sua atividade em 2012, tem como objetivos o apoio, dinamização e realização de ações de índole técnica, educacional, cultural e de serviço à comunidade, compatíveis com os objetivos do corpo de bombeiros. São também objetivos a captação e geração de recursos para o seu bom funcionamento, e de apoio ao Corpo de bombeiros e seus Bombeiros e familiares.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE