Cidade

Bolt chega a Coimbra e oferece descontos nas primeiras viagens!

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 05-09-2019

Depois da recente chegada ao Algarve, a Bolt (ex-Taxify), a maior plataforma de mobilidade europeia, alarga a sua atuação ao centro do país. Já com motoristas prontos a aceitar viagens, Coimbra é a quinta cidade escolhida para a expansão da plataforma.

PUBLICIDADE

David Ferreira da Silva, responsável pela Bolt em Portugal, explica que “a presença numa nova cidade é a prova da confiança dos portugueses no nosso serviço. A escolha de Coimbra deve-se sobretudo ao facto de ser uma das cidades mais densas em termos de habitantes, uma característica estratégica para a Bolt. A presença de um grande número de jovens e milhares de turistas todos os anos, faz com que esta seja uma excelente oportunidade para oferecermos um serviço  mais acessível aos utilizadores desta zona”.

PUBLICIDADE

Com a chegada à região centro, a Bolt oferece, durante duas semanas, um desconto de 50% para as cinco primeiras viagens de novos utilizadores. Para utilizar a app, basta fazer o download num dispositivo iOS e Android, criar conta e introduzir um método de pagamento.

O serviço da Bolt irá funcionar em toda a região de Coimbra até à Figueira da Foz e inicialmente a plataforma irá apenas ter disponível a categoria normal em Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Presente em Lisboa, Porto, Braga e Algarve, a Bolt atua agora na região centro com preços mais acessíveis para novos utilizadores, assumindo-se como a plataforma mais económica do mercado(10% inferior ao maior concorrente), e maior rendimento aos motoristas, cobrando apenas 15% de comissão aos motoristas que trabalham com a plataforma.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE