Crimes

Bolão de droga

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 28-10-2014

No dia 27 de outubro de 2014, pelas 14:50, na zona dos Campo do Bolão, em Coimbra, foi detida por elementos da PSP uma mulher de 17 anos , pelo crime de tráfico de estupefacientes, e identificados um homem e uma mulher, de 43 e 32 anos, pela posse de estupefacientes, todos com residência em Coimbra.

PUBLICIDADE

A detenção decorreu após uma ação de investigação que envolveu vigilância policial, dado haver suspeitas sobre a existência de tráfico de estupefacientes naquela zona.

Segundo o Comando Distrital de Coimbra, a jovem de 17 anos foi intercetada pela PSP em flagrante delito, “quando se dirigia à viatura conduzida pelo homem identificado e efetuou uma troca de uma pequena embalagem (um ovo que continha seis pedaços de um produto de cor branca suspeito de ser estupefaciente) com o mesmo, por uma quantia monetária. Ao aperceber-se da presença policial tentou a fuga para a sua residência, dizendo aos ocupantes da viatura para fugirem”.

PUBLICIDADE

publicidade

Após abordagem dos identificados, a PSP efectuou uma revista de segurança, constantando que os suspeitos tinham na sua posse diversos produtos suspeitos de serem estupefacientes, que foram apreendidos, afirmando os mesmos que eram para consumo próprio. Após teste de despistagem, deram positivo para 7 doses individuais de cocaína; 2 doses individuais heroína; 8 doses individuais de haxixe;  1 dose individual de liamba, acrescenta a informação da PSP enviada a NDC.

Na busca domiciliária efetuada pela PSP à residência da detida “foi encontrado um produto de cor castanha que revelou tratar-se de haxixe, num total de 12 doses individuais, e 65€ e notas do Banco Central Europeu, que se supõe serem fruto da atividade ilícita. Todos estes itens foram apreendidos”.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE