logo notícias de coimbra
  • Assine aqui
  • Área do Assinante
  • Primeira Página
  • Região de Coimbra
  • Portugal
  • Justiça
  • Vamos
  • Saúde
  • Educação
  • Política
  • Extra
  • Economia
  • Desporto
  • Mundo
  • O Sexo e a Cidade
  • Contactos
  • Publicidade
logo notícias de coimbra
Assine aqui

Inicie a sessão

             

Ainda não é assinante do NDC?

Assine aqui!

Esqueceu-se da Password?

Desporto

Boa sorte Portugal! Marcelo confirma presença no terceiro jogo

Notícias de Coimbra com Lusa | 1 ano atrás em 07-06-2024

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, desejou na quinta-feira boa sorte à seleção portuguesa, que vai participar no Euro2024 de futebol, e revelou a presença no último jogo da fase de grupos, com a Geórgia.

Marcelo e o presidente da Assembleia de República, José Pedro Aguiar-Branco, receberam no Palácio de Belém a comitiva lusa, chefiada pelo líder da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, e tiraram uma fotografia de grupo, antes de a seleção rumar em 13 de junho à Alemanha para o Europeu.

O capitão Cristiano Ronaldo e Rúben Neves, ainda em período de descanso, estiveram ausentes, assim como João Cancelo, devidamente autorizado pela FPF, por questões pessoais.

PUBLICIDADE

De acordo com o organismo federativo, Marcelo Rebelo de Sousa vai marcar presença no duelo da terceira e última jornada do Grupo F, com a Geórgia, em Gelsenkirchen, em 26 de junho.
Antes do jantar em Belém, que juntou todo o staff, estrutura técnica e jogadores da seleção portuguesa, Marcelo fez questão de tirar uma ‘selfie’, algo frequente nas visitas a Belém.

Antes de ser recebido pelo Presidência da República, a seleção nacional teve na quarta-feira a visita do primeiro-ministro, Luís Montenegro, que assistiu ao início de um treino e visitou as infraestruturas da Cidade do Futebol, em Oeiras, anunciando depois que vai estar em Leipzig, em 18 de junho, para a estreia lusa frente à República Checa.

Antes de viajar para a Alemanha, país que vai organizar o Europeu, a equipa portuguesa defronta ainda a Croácia, no sábado, no Estádio Nacional, e a República da Irlanda, em 11 de junho, em Aveiro.

No primeiro jogo de preparação, a seleção nacional venceu a Finlândia, por 4-2, em Alvalade.

No Euro2024, Portugal vai disputar o Grupo F, juntamente com República Checa (18 de junho, em Leipzig), Turquia (22, em Dortmund) e Geórgia (26, em Gelsenkirchen).

O Euro2024 vai decorrer de 14 de junho a 14 de julho.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

  • Últimas Notícias
  • Mais Lidas
Região | 3 minutos atrás
Incêndio na Lousã: Já pode circular na Estrada Nacional 342
Portugal | 6 minutos atrás
Despiste na Quinta do Anjo faz um morto
Vamos | 12 minutos atrás
A arte de Monica Mar em exposição na Praia da Tocha
Região | 41 minutos atrás
Incêndio na Lousã sem frentes ativas
Saúde | 47 minutos atrás
Nova descoberta revela que HPV pode causar cancro de pele
Região | 1 dia atrás
Presidente de Junta “abandonado” em Arganil por bombeiros “urbanos”
Primeira Página | 1 dia atrás
Bombeiros de Soure feridos no combate às chamas
Primeira Página | 2 dias atrás
Concentração motard de Góis cancelada
Região | 2 dias atrás
“Só temos a população e mais nada”. Pomares está cercada pelas chamas
Região | 2 dias atrás
Incêndio com origem na Lousã já entrou em Góis

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

script async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2023 Notícias de Coimbra

logo notícias de coimbra logo notícias de coimbra
  • Contactos
  • Ficha Técnica
  • Termos e Condições
  • Publicidade